Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

atualizaEstatistica função arrow retornando undefined

Olá, minha função atualizaEstatistica (peca)

está retornando no meu console.log o valor Undefined, Onde estou errando?

Eu ainda sou novato, mas entendo ali que estou tentando acessar no meu objeto pecas a posição das pecas que é passado pelo parâmetro 'peca'.

Por favor me corrije se eu estiver errado, quero muito entender isso.

//CODE BELOW MY WORKSPACE function atualizaEstatistica(peca) {

estatisticas.forEach ( (elemento) => {
    console.log(pecas[peca])

})

} //console.log(elemento.dataset.estatistica)}

// estatisticas.forEach( (elemento ) => { //console.log(elemento.textContent = parseInt(elemento.textContent) + pecas[peca][elemento.dataset.estatistica]) // }) //}

2 respostas
solução!

Parece que você está tendo um problema com a função atualizaEstatistica. Pelo código que você compartilhou, não está claro onde pecas é definido, mas suponho que seja um objeto que contém as informações das peças. O problema pode estar relacionado ao acesso às propriedades do objeto pecas.

Na sua função atualizaEstatistica, você está usando pecas[peca] dentro do loop forEach. No entanto, parece que peca é passado como parâmetro para a função e representa um índice ou uma chave específica em pecas. Se esse for o caso, você precisa garantir que pecas seja acessado corretamente.

Aqui está um exemplo de como você pode corrigir esse problema, considerando que pecas é um objeto:

function atualizaEstatistica(peca) {
  estatisticas.forEach((elemento) => {
    console.log(pecas[peca][elemento.dataset.estatistica]);
  });
}

Nesse exemplo, pecas[peca] acessa a propriedade específica em pecas com base no valor de peca, e elemento.dataset.estatistica é usado para acessar a propriedade correspondente em elemento.

Certifique-se de que pecas esteja definido corretamente antes de chamar a função atualizaEstatistica. Espero que isso ajude a resolver o problema!

Obrigaaaaaado!!

Você está correto, e também observei que cometi uns erros no meu HTML ao criar os data-attributes. hahahaha Ninguém viu.

O importante que eu entendi os motivos.

Fico muito grato pelo seu tempo pra poder ajudar um jovem gafanhoto Diogo Santos, Deus Abençoe