1
resposta

Atualizações dos cursos de .NET

Boa noite,

Muitos os conteúdos de .NET estão depreciados ou ultrapassados (Utilizando as versões 5 ou 6)

Atualmente a indústria está utilizando há tempos o .NET 7, e já temos releases da versão 8

Por favor, equipe de .NET, atualizem os cursos!

Este é um fator preponderante do qual estou parando de estudar por aqui. A plataforma é excelente, contudo precisamos atualizar o material

1 resposta

Olá, Alexandre!

Compreendo perfeitamente sua preocupação e agradeço por trazer essa questão à tona. Manter-se atualizado é fundamental no mundo da tecnologia, e isso inclui os cursos que oferecemos.

Sei que é frustrante quando o conteúdo parece não acompanhar as atualizações da indústria. No entanto, gostaria de ressaltar que, embora as versões mais recentes do .NET tenham novidades interessantes, as versões 5 e 6 ainda são amplamente utilizadas e os conceitos aprendidos nelas são, em grande parte, aplicáveis às versões mais recentes.

Além disso, muitas vezes, as empresas não adotam imediatamente as versões mais recentes de uma tecnologia devido a questões de compatibilidade, estabilidade e segurança. Portanto, ter conhecimento das versões anteriores ainda é valioso no mercado de trabalho.

Dito isso, entendo que é importante manter os cursos atualizados com as versões mais recentes e sua sugestão será encaminhada à equipe responsável. Contudo, não posso garantir quando ou se os cursos serão atualizados.

Enquanto isso, sugiro que você continue estudando o conteúdo disponível e, se possível, explore por conta própria as novidades das versões mais recentes do .NET. Isso não só ampliará seu conhecimento, mas também demonstrará iniciativa e adaptabilidade, qualidades muito valorizadas em profissionais de tecnologia.

Espero ter ajudado e bons estudos!