Olá, eu já percebi que o Android Studio está sempre atualizando, seria interessante ter um link para as atualizações ou um FAQ de erros comuns, logo que eu tentei abrir já falou que deu erro e tinha que importar novamente, depois pediu pra instalar o SDK 26, atualizei e depois apareceu:
Compilation is not supported for following modules: Financas, ficancas, financas, app. Unfortunately you can't have non-Gradle Java modules and Android-Gradle modules in one project.
E depois:
Android Gradle Plugin is ready to update.
To take advantage of the latest features, improvements, and security fixes, we strongly recommend that you update the Android Gradle plugin from the current version 3.0.0 to version 4.0.0 and Gradle to version 6.1.1. Release notes Android plugin 3.2.0 and higher now support building the Android App Bundle—a new upload format that defers APK generation and signing to compatible app stores, such as Google Play. With app bundles, you no longer have to build, sign, and manage multiple APKs, and users get smaller, more optimized downloads. Learn more
Fiz rebuild do projeto e parece que pararam os erros, mas ficou essa mensagem em vermelho:
The specified Android SDK Build Tools version (26.0.2) is ignored, as it is below the minimum supported version (29.0.2) for Android Gradle Plugin 4.0.0.
Atualização faz parte, mas eu sinto que eu preciso de um conhecimento mais avançado e estudar Gradle e dependências pra entender como funciona.
Acho que se tiver que utilizar arquivos de versões anteriores poderia ter um capítulo só de correções e possíveis erros ou será que eu devo estudar Gradle?