eu nos sites que tenho,sempre tem aquele problema :atualizar.As vezes surge um bug com atualização.Que em alguns casos a solução é remover o tema.Existe alguma forma melhor de não ter que mudar o tema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu nos sites que tenho,sempre tem aquele problema :atualizar.As vezes surge um bug com atualização.Que em alguns casos a solução é remover o tema.Existe alguma forma melhor de não ter que mudar o tema?
Fala Paulo,
Tudo tranquilo?
Uma dica para você evitar esses problemas com o tema é:
1 - Criar um seu: Isso resolve pois você que irá gerar as atualizações necessárias e etc. assim não tem como quebrar o seu site, porém necessita de um conhecimento de desenvolvimento em PHP e WordPress.
2 - Ter um ambiente de teste: Você pode com facilidade criar um ambiente de teste no seu próprio computador usando diversos softwares, um deles é o WAMP que cria um servidor na sua maquina e você pode instalar o WordPress nele, assim toda vez que tiver uma atualização você pode atualizar nele e fazer todas as mudanças necessárias para depois já replicar no seu site, assim o seu site ao atualizar você já tem as alterações prontas e a correção será quase instantânea.
3 - Não atualizar: não é muito interessante pois geralmente uma atualização de tema corrige bugs e problemas que são encontrados, mas caso você tenha alterado ele a ponto de não querer mais mudar em nada, não tem problema em deixar sem atualizar.
Espero ter ajudado!
Abraços!