Depois de muito sacríficio, consegui conectar a conta após uns 14 dias de alerta que aparecia. Mas agora, ao usar a opção compartilhar, ele pede para atualizar para o Power BI Pro. Existe alguma solução?
Depois de muito sacríficio, consegui conectar a conta após uns 14 dias de alerta que aparecia. Mas agora, ao usar a opção compartilhar, ele pede para atualizar para o Power BI Pro. Existe alguma solução?
Olá Robson, tudo bem?
Desde já peço desculpas pela demora em obter retorno.
Você pode clicar em "Agora não".
Caso ainda assim não consiga publicar, ressalto que a opção de publicar só é possível com uma conta corporativa. Portanto, certifique que esteja usando uma conta corporativa. Se você não estiver usando uma, você poderá seguir o passo a passo da criação nessa atividade Para saber mais: Conta Power BI .
Se o problema persistir, recomendo baixar o relatório e abrir uma nova conta para assim publicar o relatório previamente baixado.
Espero ter ajudado.
Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.
Abraços e até mais!