1
resposta

Atualização para o Power BI Pro

Depois de muito sacríficio, consegui conectar a conta após uns 14 dias de alerta que aparecia. Mas agora, ao usar a opção compartilhar, ele pede para atualizar para o Power BI Pro. Existe alguma solução?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Robson, tudo bem?

Desde já peço desculpas pela demora em obter retorno.

Você pode clicar em "Agora não".

Caso ainda assim não consiga publicar, ressalto que a opção de publicar só é possível com uma conta corporativa. Portanto, certifique que esteja usando uma conta corporativa. Se você não estiver usando uma, você poderá seguir o passo a passo da criação nessa atividade Para saber mais: Conta Power BI .

Se o problema persistir, recomendo baixar o relatório e abrir uma nova conta para assim publicar o relatório previamente baixado.

Espero ter ajudado.

Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!