Com essa atualização que ta chegando, seria melhor esperar um curso novo do Alura, para não estudar coisas que irão mudar e talvez serem desnecessárias???
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Com essa atualização que ta chegando, seria melhor esperar um curso novo do Alura, para não estudar coisas que irão mudar e talvez serem desnecessárias???
Olá Dyogo; tranquilo? Questão de Opinião.
Na minha, te falo que não espere o amanhã nunca. Faça o hoje com o que se tem.
Dois pontos: ou você não sabe nada ou ja sabe e está querendo se atualizar com o que está rolando no mercado.
Se não sabe nada, comece agora, não deixe para depois. Quando sair atualização, você ja estará adiantado. Termine o que está fazendo e depois faça a atualização. Verá que a porcentagem do que terá a pegar será bem baixa.
Se ja sabe e está querendo se atualizar com o que está rolando no mercado, vá olhando bem por alto afim de procurar algo que mude seu paradigma; saindo atualização pule nela.
Essa é minha opinião, não é conselho.
Espero ter ajudado em seu questionamento.
Abraço
vlw Leonardo.
eu sou zerado em JavaScript tô tentando sair de direção de arte (publicidade) para dev front e juntar os dois.
soube essa semana da atualização e fiquei perdido.
Então... que tal pegar o que ja tem? Se é o que deseja, devfront, comece a estudar. Não é uma atualização que te fará perder o que estudou.
Comece já. Verá que as novas implementações não mudarão sua vida. Tu nem entenderá bem quais mudanças ocorreram, já que está no zero.
E de mais a mais... toda e qualquer atualização, não quebra as coisas que ja existem (raríssimas exceções) senão tudo para - risos.
Assim, tu não perderá nada, só terá mais possibilidades a acrescentar com os estudos.
Abraço
Faça o curso sim, e depois é só se atualizar. TI é assim, não para nunca.