Com essa atualização que ta chegando, seria melhor esperar um curso novo do Alura, para não estudar coisas que irão mudar e talvez serem desnecessárias???
Com essa atualização que ta chegando, seria melhor esperar um curso novo do Alura, para não estudar coisas que irão mudar e talvez serem desnecessárias???
Olá Dyogo; tranquilo? Questão de Opinião.
Na minha, te falo que não espere o amanhã nunca. Faça o hoje com o que se tem.
Dois pontos: ou você não sabe nada ou ja sabe e está querendo se atualizar com o que está rolando no mercado.
Se não sabe nada, comece agora, não deixe para depois. Quando sair atualização, você ja estará adiantado. Termine o que está fazendo e depois faça a atualização. Verá que a porcentagem do que terá a pegar será bem baixa.
Se ja sabe e está querendo se atualizar com o que está rolando no mercado, vá olhando bem por alto afim de procurar algo que mude seu paradigma; saindo atualização pule nela.
Essa é minha opinião, não é conselho.
Espero ter ajudado em seu questionamento.
Abraço
vlw Leonardo.
eu sou zerado em JavaScript tô tentando sair de direção de arte (publicidade) para dev front e juntar os dois.
soube essa semana da atualização e fiquei perdido.
Então... que tal pegar o que ja tem? Se é o que deseja, devfront, comece a estudar. Não é uma atualização que te fará perder o que estudou.
Comece já. Verá que as novas implementações não mudarão sua vida. Tu nem entenderá bem quais mudanças ocorreram, já que está no zero.
E de mais a mais... toda e qualquer atualização, não quebra as coisas que ja existem (raríssimas exceções) senão tudo para - risos.
Assim, tu não perderá nada, só terá mais possibilidades a acrescentar com os estudos.
Abraço
Faça o curso sim, e depois é só se atualizar. TI é assim, não para nunca.