Bom dia, Tudo bem? Gostaria de saber se tem um vídeo mais atualizado mostrando o novo processo de cadastro, criação de lista e e-mail?! Não estão batendo as informações e estou um pouco perdida.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, Tudo bem? Gostaria de saber se tem um vídeo mais atualizado mostrando o novo processo de cadastro, criação de lista e e-mail?! Não estão batendo as informações e estou um pouco perdida.
Bom dia, encontrei onde fazer isso, vá clicando nas seguintes opções:
LISTS > GO TO LIST SETTINGS > ADD CONTACTS > ADD SUBSCRIBER
Caso se perca na navegação ou telas, aperter Ctrl + F para abrir a pesquisa e digite a palavra, ela será grifada na tela.
Infelizmente perdi uns 20 minutos até localizar onde fazer isso. Tenho pouco tempo pra estudar, o curso deveria ser atualizado. :-(
Só complementando, após eu ter adicionado um email como descrevi anteriormente, a tela de Lists mudou e ficou mais próxima do explicado no vídeo. Espero ter ajudado.