Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Atualização do Play framewok

Quando vocês vão atualizar o curso? ta meio impossivel dar continuidade, ja que mudou bastante coisa. faz duas semanas que veio cobrando por atualizar nem que seja da forma escrita mesmo, e no forum ja vi outro colega que cobrou, pode ter outros colegas que queiram aproveitar a ferramenta e da forma que esta é inviavel.

outra, cada sistema tem comando diferentes a sugestão é não fazer so para quem tem mac.

sou novo na plataforma, cada curso tem algum suporte para tirar duvidas?

3 respostas
solução!

Boa noite, Diego! Como vai?

Obrigado pelo seu feedback! Aqui na Alura nós temos um grande trabalho de atualização de cursos. Volta e meia eles estão sendo atualizados! Então, é bem provável que mais cedo ou mais tarde esse curso também seja! Inclusive, uma das coisas que tem sido observadas nos cursos que estão sendo regravados é justamente essa questão do sistema operacional que vc citou!

Por fim, sim, vc pode tirar suas dúvidas relativas aos cursos aqui mesmo no fórum! Se bobear, pode até mesmo receber a resposta do próprio instrutor do curso, pois muitos deles participam com frequência respondendo as perguntas que surgem!

E como não poderia deixar de ser, dou-lhe as boas vindas ao cangaço da programação! Espero que sua estadia seja proveitosa e que vc possa aproveitar ao máximo os conteúdos oferecidos pela Alura!

Não se esqueça, sempre que precisar é só abrir um tópico aqui no fórum!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

opa, agradeço pela atenção. poxa, o curso foi criado em 2016, no forum vejo que algumas pessoas perguntam, mas é meio frustante fazer um curso desatualizado dessa forma.

estou vendo se cato alguma coisa que ainda permanece. uma sugestão é colocar na parte escrita o que mudou e deixar pular os exercicios ate ter mesmo essa atualização.

Sim, Diego! Eu te entendo e vc tem razão!

Inclusive, uma outra alternativa é vc sugerir um curso novo do framework Play! Talvez abordando algum tipo de assunto que vc julgue ser bacana!

No rodapé aqui do fórum da Alura tem um link onde vc pode sugerir novos cursos!

Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback! E continue assim que juntos cresceremos cada vez mais!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software