Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Atualização do Play framewok

Quando vocês vão atualizar o curso? ta meio impossivel dar continuidade, ja que mudou bastante coisa. faz duas semanas que veio cobrando por atualizar nem que seja da forma escrita mesmo, e no forum ja vi outro colega que cobrou, pode ter outros colegas que queiram aproveitar a ferramenta e da forma que esta é inviavel.

outra, cada sistema tem comando diferentes a sugestão é não fazer so para quem tem mac.

sou novo na plataforma, cada curso tem algum suporte para tirar duvidas?

3 respostas
solução!

Boa noite, Diego! Como vai?

Obrigado pelo seu feedback! Aqui na Alura nós temos um grande trabalho de atualização de cursos. Volta e meia eles estão sendo atualizados! Então, é bem provável que mais cedo ou mais tarde esse curso também seja! Inclusive, uma das coisas que tem sido observadas nos cursos que estão sendo regravados é justamente essa questão do sistema operacional que vc citou!

Por fim, sim, vc pode tirar suas dúvidas relativas aos cursos aqui mesmo no fórum! Se bobear, pode até mesmo receber a resposta do próprio instrutor do curso, pois muitos deles participam com frequência respondendo as perguntas que surgem!

E como não poderia deixar de ser, dou-lhe as boas vindas ao cangaço da programação! Espero que sua estadia seja proveitosa e que vc possa aproveitar ao máximo os conteúdos oferecidos pela Alura!

Não se esqueça, sempre que precisar é só abrir um tópico aqui no fórum!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

opa, agradeço pela atenção. poxa, o curso foi criado em 2016, no forum vejo que algumas pessoas perguntam, mas é meio frustante fazer um curso desatualizado dessa forma.

estou vendo se cato alguma coisa que ainda permanece. uma sugestão é colocar na parte escrita o que mudou e deixar pular os exercicios ate ter mesmo essa atualização.

Sim, Diego! Eu te entendo e vc tem razão!