Boa noite, meu not ainda não uso o office mais recente, mas fiquei com uma duvida, caso eu crie algo no excel atual, e mande para um cliente e ele usa antigo, as formulas novas vão fucionar? eu acredito que não mas mesmo assim resolvi perguntar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, meu not ainda não uso o office mais recente, mas fiquei com uma duvida, caso eu crie algo no excel atual, e mande para um cliente e ele usa antigo, as formulas novas vão fucionar? eu acredito que não mas mesmo assim resolvi perguntar
Oii, Welton! Como vai?
Neste caso, algumas fórmulas funcionam e outras não terão este suporte. Se isso for uma realidade, é interessante considerar usar fórmulas que sejam compatíveis entre as versões usadas.
Segue um material que pode ser interessante você explorar, sobre as atualizações de fórmulas e usando o Excel com versões diferentes:
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, conte conosco.
Bons estudos, Welton!