Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Atualização do Facebook

Com a nova atualização do Facebook, esse sistema de rank por estrelas está acabando! Vocês poderiam dar exemplos ou até mesmo atualizar essa parte?

2 respostas
solução!

Oi Caio,

Pelo que entendi, no lugar de selecionar um número entre 1 e 5, os clientes agora tem que responder a seguinte pergunta: “você recomenda ‘tal negócio’?” O cliente escolhe “sim” ou “não”. Se ele responder “sim”, uma caixa de diálogo se abre com a seguinte pergunta dentro do box “o que você recomenda sobre ‘tal negócio’?”

O Facebook o “incentiva” (obriga) a escrever no mínimo 25 caracteres para poder publicar sua avaliação sobre aquele estabelecimento. O usuário também pode adicionar tags e compartilhar fotos (até o momento, o recurso não foi liberado para todos os setores ainda).

Fiz uma pesquisa para entender melhor do que se trata esta mudança e encontrei esse post bem completo: http://reviewr.me/blog/facebook-troca-estrelas-por-recomendacoes/

Espero que te ajude.

Bons estudos.

Oi Caio, tudo bem?

Sua dúvida foi esclarecida?

Você pode marcar como solução ou se tiver alguma dúvida sobre este tema, compartilhe aqui para tentarmos te ajudar. :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software