Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Atualização do Editor Rápido de Cores

Olá Pessoal Tenho uma dúvida se caso alguma feature que eu uso seja classificada como obsoleta eu devo começar a procurar pelo novo semelhante? Agora aconteceu com o Editor Rápido de Cores que para mim é a ferramenta mais prática pra ajustar as cores. Existe algo semelhante a ele na versão mais atual do Ap? Ou se não existe o que se pareceria mais? Obrigado

2 respostas
solução!

Opa mano, isso é algo que vem acontecendo com uma certa frequência. Nas versões mais recentes eles vem adicionando uns efeitos na classificação obsoleta.

O primeiro ponto aqui é não considerar o efeito inútil só porque ele foi pra essa classificação, tu pode usar sem nenhum problema.

No teu caso em específico, o Fast Color ele se torno um recursos dentro do Lumetri Color, que é uma solução bem mais completa, além de tá funcionando otimizada nessas duas últimas versões do Premiere.

Falando nisso até, vai sair um curso, creio que nas próximas semanas sobre correção e tratamento de cor, onde é tratado isso.

Então vale a pena vc ficar ligado quando lançar.

Abs.

Muito obrigado mais uma vez professor, vou testar o Lumetri Color. Sobre o curso, também vou ficar de olho!