Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Atualização do curso comportando o react-router-dom

Bem que o curso podia ser atualizado comportando o react-router-dom. Sei que é recomendado nos exercícios instalar o router 2.x ou 3.x, mas acho que já passou da hora disso ser atualizado. Até mesmo porque as versões mais atuais do react não comportam o react-router 2.x ou 3.x. Tem sido mesmo inconveniente eu ficar procurando contorno pras soluções apresentadas no curso que não são mais suportadas pela versão atual do react.

1 resposta
solução!

Boa noite Vinicius, tudo bem?

Durante o curso é recomendado que você utilize as mesmas bibliotecas e versões, justamente para evitar a necessidade de "contornos" como você disse.

Após finalizar o curso, sinta-se á vontade para atualizar as bibliotecas e utilizar tudo o que há de mais novo.

Manter o curso sempre atualizado é complicado devido a constante mudança das bibliotecas, enquanto eu estou digitando essa resposta pode ser que algo mude.

Eu mesmo quando finalizei os cursos de React apanhei bastante para deixar no padrão de mercado atual.

Espero ter ajudado, de qualquer modo, vou passar seu feedback para o pessoal, obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software