1
resposta

Atualização do curso

Olá boa tarde! Tenho notado que o curso está um pouco desatualizado segundo novas atualizações deste framework. Em virtude disso vem acontecendo alguns warnigs a mais, veja alguns exemplos: no keyExtractor o retorno da key não pode ser um inteiro e sim uma string senão aparece um warning, a estrutura dos arquivos também mudaram um pouco: não tem mais o index.ios e sim o index.js Estou estudando apenas as primeiras aulas e talvez descubra outros problemas em virtude destas atualizações. Tem previsão de uma versão mais atualizada deste curso? Obrigado pela atenção.

1 resposta

Boa tarde, Rogério! Como vai?

A equipe de instrutores da Alura está trabalhando constantemente para gravar novos cursos e atualizar os que já existem! Então, como o React Native é uma tecnologia em alta é provável que em breve já apareça um curso atualizado! Contudo não há uma previsão para isso!

A boa notícia é que, até onde sei, salvo algumas poucas modificações como essa que vc citou, ainda é possível fazer o curso numa boa!

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar que a gente vai trocando uma ideia!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software