Quando esse curso será atualizado? Pelo menos no VS2017 não consigo utilizar o Windows Form nem o atalho para criar o botão.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando esse curso será atualizado? Pelo menos no VS2017 não consigo utilizar o Windows Form nem o atalho para criar o botão.
Oi Matheus, tudo bem ?
Vi que foi atualizado recentemente, mas talvez precise de uma grande refatoração para aguentar as novas funcionalidades, você pode sugerir um novo curso no nosso trello de cursos.
Estou passando para a galera que analisa esse tipo de coisa para dar uma reforçada
Se não consegue criar um Windows Form App, é simples, na tela inicial do VS 2017, vá em Novo Projeto> Criar Novo Projeto> Instalados > Modelos > Visual C#. Vai abrir uma tabela ao lado e a 3ª opção Vai ser um Windows Form App.
Já pra abrir a ToolBox o atalho novo é bem simples. "Ctrl+Alt+X", os botões aparecerão em "Controles Comuns" na ToolBox.
Espero ter ajudado! :D
Oi Matheus
Sabemos que o curso está bem desatualizado, estamos trabalhando para criar um curso com as ferramentas atuais, mas infelizmente não temos uma data certa.
O que podemos fazer por você é que quando aparecer um problema você deve procurar o fórum para abrir uma dúvida.
Obrigado e abraço
Matheus, abre uma tabela logo ao lado, como na imagem: https://1drv.ms/i/s!Ak-Nt5X9lxkwqSvt6gxaS_bFb18y Espero que isso resolva seu problema! Se não estiver na mesma ordem que está na Captura de Tela é só dar uma olhada naquela sessão ali, provavelmente vai estar lá. "Se não é só clicar em (abrir o instalador), no canto superior esquerdo e instalar o pacote do .NET framework". :D
Meu, estou tendo muitos problemas com o Visual Studio 2017 e sinceramente, faz falta que a IDE do curso seja a igual a a do aluno, porque poxa, toda aula a gente vai ter que vir no forum e esperar que outra pessoa que não seja o professor, nos explique tudo de novo, ou que resolva algum problema básico. Eu não sei nada de C# e sinceramente não parece que vou aprender muita coisa desse jeito.