1
resposta

Atualização do Curso

Boa tarde! Estou fazendo esse curso agora em maio de 2024. E esse tema Cloud é muito atual e o curso em sim é bom, muita informação importante para mim que não tinha muito conhecimento de Cloud. Porém está desatualizado, muita coisa mudou nas 3 plataformas e não está igual ao curso e por isso, acredito que poderia ter algumas atualizações. E minha sugestão, seria para organizar os tópicos por provedor, ou seja, passar tudo sobre um provedor e só depois passar para outro. Achei que fica muito confuso, estar fazendo um processo em um e ai já muda pra outro, depois volta novamente pra outro processo no provedor anterior, enfim, é só uma sugestão.

1 resposta

Oii Alexandre, tudo bem?

Agradeço muito pelo seu feedback, pois ele é essencial para melhorarmos o curso continuamente.

Sobre a organização do conteúdo por provedor, entendo que isso pode realmente ajudar a manter o foco e facilitar o aprendizado, evitando a confusão de alternar entre diferentes plataformas. É uma ótima sugestão!

Gostaria de reforçar que, ao término de cada curso, disponibilizamos uma avaliação individual para que cada estudante possa atribuir uma nota e expressar sua opinião sobre o curso e pessoa instrutora. É fundamental que você compartilhe sua opinião sincera, pois isso nos auxilia na identificação das áreas que precisamos aprimorar. Essas avaliações são essenciais para a definição de nossas métricas, e seu feedback chega diretamente nas pessoas instrutoras envolvidas no curso.

Obrigada mais uma vez pela sua participação. Um abraço!