As telas apresentadas, não batem mais bom a atualização do Google Analytics, o que torna bem mais dificil a visualização das informações apresentadas pela professora.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As telas apresentadas, não batem mais bom a atualização do Google Analytics, o que torna bem mais dificil a visualização das informações apresentadas pela professora.
Ana Carolina,
Agradecemos seu feedabck. O time responsável pela área está dedicado para atualizar o curso quanto antes.
No momento não tenho uma data prevista para te informar, mas gostaria de salientar que faremos o possível para que o curso esteja disponível o quanto antes.
Ola Priscila, acho que isso é uma prioridade! Entendo que os sistemas são alterados frequentemente, mas eu assisti a aula de LinkedIN Ads que é de 2017. Ainda não fiz meu primeiro anuncio para validar o quanto as telas foram alteradas, mas aguardar 4 anos para atualizar o curso, me pareceu um pouco de descaso...