1
resposta

Atualização do Curso

Boa tarde!

Acabo de ver que o curso teve sua última atualização em 31/07/2020, porém, do pouco que vi até aqui, notei duas divergências:

  1. O Ministério da Previdência e Assitência Social se eu não me engano nem existe mais. A PREVIC deve ter sido incorporada ao Ministério da Economia.
  2. O Bacen publicou em janeiro uma circular onde reduziu de R$ 10.000,00 para R$ 2.000,00 o valor de depósitos feitos em dinheiro que deverão ser notificados / identidicados.

Vocês têm alguma previsão para uma revisão no curso? Pois apesar de eu estar gostando, ele está desatualizado mesmo informando essa data super recente da última atualização.

Porque assim, assuntos que eu ACHO que estão desatualizados, eu vou e pesquiso, mas se for algo que eu nem desconfie, vai passar batido e eu vou aprender o que não é mais válido.

É isso.

De qualquer maneira, parabéns pelo conteúdo.

1 resposta

Samira,

Agrdecemos profundamente pelo seu feedback, ele faz todo sentido. Encaminhei para o time responsável avaliar. Obrigada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software