Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Atualização do Conteúdo do Curso

Olá. Estou tentando seguir o conteúdo do curso, mas fica claro que muitas coisas já estão desatualizadas. Além disso, estou a dois dias tentando configurar o ambiente para rodar o backend e não consigo (vi que MUITA gente está com o mesmo problema desde o ano passado, quando foi mencionado que o curso seria refeito).

Gostaria de saber pra quando é a previsão de atualização desse curso. Estou bastante desapontado pois sou aluno de vocês a bastante tempo e sei da qualidade dos cursos (inclusive já recomendei vocês para vários amigos), pois eu renovei minha assinatura justamente pensando nos cursos de React e React-Native onde basta olhar no fórum pra você ver uma quantidade bem grande de reclamação dos alunos.

Minha sugestão é que para os cursos de front-end vocês disponibilizem as APIs em algum servidor na nuvem, pois fica mais fácil focar em um problema de cada vez! Sei que para quem já é mais experiente pode ser fácil resolver problemas de configuração de ambiente, mas para quem está começando isso gera frustração nos estudos, pois você não consegue avançar nas aulas (até por que esse nem é o foco do curso).

Enfim, gostaria apenas de frisar que isso aqui é uma crítica construtiva, pois eu acredito muito na plataforma de vocês e tenho certeza de que vocês ainda vão muito longe!

4 respostas

Bom dia Giovanni, o que você está falando faz todo o sentido... acabei de escalar sua questão aos responsáveis e vamos aguardar algum retorno!

Abraços e muito obrigado!

Oi Giovanni, tudo bem? Até onde sei, o curso novo de React está em produção já, mas não sei te dizer certinho a data de publicação, ainda será revisado, etc.

Quando ao de React Native, não tenho essa informação ainda, mas vou procurar me informar.

Concordo com você que há vários problemas ai, mas já estamos trabalhando neles. São feedbacks assim que fazem a gente melhorar cada vez mais, obrigado.

Oi Guilherme e Wanderson, obrigado pelo feedback de vocês.

Sei que leva tempo para produzir cursos de qualidade como vocês normalmente fazem, mas li no fórum desde o final do ano passado que o novo curso já estava em produção.

Gostaria de pelo menos uma previsão.

solução!

Tudo que sei é que foi gravado já e enfileirado para edição. Eu particularmente espero que saia em algumas semanas (de 1 a 3 semanas) mas essa é uma estimativa minha, não tenho como responder pela equipe de edição de vídeo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software