Equipe Alura, Vocês precisam atualizar o mais rápido possível esse contúdo, pois não se consegue continuar essa aula por dar vários erros.
Equipe Alura, Vocês precisam atualizar o mais rápido possível esse contúdo, pois não se consegue continuar essa aula por dar vários erros.
Oi, Keila!
Obrigada por compartilhar seu relato. Ele será encaminhado para uma equipe responsável.
Enquanto isso, quero muito te ajudar a continuar. Se puder me contar quais erros encontrou e em qual aula, posso te orientar com um passo a passo atualizado ou alternativo. Você pode compartilhar a mensagem de erro e o link da aula aqui.
Fico no aguardo!
Abraços!
Monalisa, a parte por exemplo de Pesquisando Tweets praticamente todo o código deu erro. Quando eu tento corrigir um erro, aparecem mais.
Aguardo uma solução.
Obrigada
Oi, Keila!
Desculpe pela demora em te responder.
A API do Twitter (atualmente chamada de X) passou por diversas mudanças, e hoje muitos dos recursos exigem uma assinatura paga para serem utilizados. Por exemplo, a versão gratuita permite apenas acesso de leitura (read only), o que limita bastante as possibilidades de integração.
Diante dessas limitações, decidimos desativar o curso na plataforma. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Como alternativa de estudo, recomendo a formação Visão Computacional com OpenCV, que aborda técnicas modernas de reconhecimento de imagens.
Se precisar de ajuda, estou por aqui!
Abraços!