3
respostas

Atualização do conteúdo

Equipe Alura, Vocês precisam atualizar o mais rápido possível esse contúdo, pois não se consegue continuar essa aula por dar vários erros.

3 respostas

Oi, Keila!

Obrigada por compartilhar seu relato. Ele será encaminhado para uma equipe responsável.

Enquanto isso, quero muito te ajudar a continuar. Se puder me contar quais erros encontrou e em qual aula, posso te orientar com um passo a passo atualizado ou alternativo. Você pode compartilhar a mensagem de erro e o link da aula aqui.

Fico no aguardo!

Abraços!

Monalisa, a parte por exemplo de Pesquisando Tweets praticamente todo o código deu erro. Quando eu tento corrigir um erro, aparecem mais.

Aguardo uma solução.

Obrigada

Oi, Keila!

Desculpe pela demora em te responder.

A API do Twitter (atualmente chamada de X) passou por diversas mudanças, e hoje muitos dos recursos exigem uma assinatura paga para serem utilizados. Por exemplo, a versão gratuita permite apenas acesso de leitura (read only), o que limita bastante as possibilidades de integração.

Diante dessas limitações, decidimos desativar o curso na plataforma. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Como alternativa de estudo, recomendo a formação Visão Computacional com OpenCV, que aborda técnicas modernas de reconhecimento de imagens.

Se precisar de ajuda, estou por aqui!

Abraços!