1
resposta

Atualização do aula sobre história do usuário

Após a pandemia todos foram obrigados a migrarem para o remoto. Acredito que poderia nesse vídeo ou acrescentar um vídeo a parte, sobre ferramentas como TAIGA ou TRELLO, pois geralmente temos equipes espalhados em várias partes dos país, ou que estejam em trabalho remoto. Outra coisa, geralmente fazemos imersões antes da escrita das histórias junto com o time dev. Pois do jeito que você falou é como se o time dev tivesse ficado à parte de todo o processo de construção, enfim, no Ágil, o dev, o PO, o SCRUM, todos do time entendem primeiro o que será construído antes de iniciar as escritas das histórias, pelo menos essa é a minha realidade. Faltou falar também dos critérios de aceitação, mesmo que rapidamente, pois sabemos que a história por si só não é suficiente. Sei que não é um curso de Scrum, mas já que falou de histórias, deveria falar dos critérios.

1 resposta

Olá Geane, tudo bem? Espero que sim!

Gostaria de começar agradecendo por compartilhar conosco! Para nós, cada feedback é muito importante, pois assim podemos melhorar cada vez mais o processo de aprendizagem dos nossos alunos e das nossas alunas.

Vou avisar para as pessoas responsáveis sobre esse tópico e vamos dar uma olhadinha no conteúdo =)

Continue estudando e qualquer dúvida estamos aqui!

Até mais!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software