Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Atualização de módulos

Olá, demorei para responder o outro tópico. Aparece toda vez que eu instalo um módulo com npm. Muitas vezes aparece algum deprecated e eu não sei se atualizo ou se isso pode causar problemas. Tem algo no site do Gulp ou em algum lugar que fale de compatibilidade? Tipo no inicio quando se tinha o Windows, você sabia qual a versão servia determinado driver?

1 resposta
solução!

Você não tem controle disso. Você pode usar o módulo mais novo e quem criou o módulo pode não ter atualizado alguma dependência dele justamente porque aquele módulo deprecared funciona melhor do que o novo. É por isso que vem a máxima no mundo do desenvolvimento no qual a versão mais nova pode causar mais problemas do que a atual. É por isso que grandes sistemas não atualizam suas bibliotecas sempre que novas saem, esperando meses, as vezes até anos.

Por fim, pode ficar tranquila que isso não lhe causará problema nenhum. E mesmo que causasse, você teria que entrar em contato com o autor do plugin e pedir gentilmente que atualize seu plugin.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software