Olá, pessoal Tudo bem?
Estudo Ciência da Computação e comei a fazer os cursos aqui na Alura.
Em Escola Data Science, existem formações, eu comecei pela DATA SCIENCE para quem esta iniciando. Mas depois percebi um aviso dizendo que essa formação foi atualizada e que não faz mais parte da grade da Alura. Quando clico em "estudar formação nova", ele vai para a mesma página, que tem outro aviso falando para olhar outras formações. Quando clico em "olhar outras formações" ele vai para a página de FORMAÇÕES, cuja lista, em data, mostra 49 formações. Nessa mesma página das formações, leva para a escola de data, que pelo que entendi esta com conteúdo desatualizado.
O ideal é que eu siga apenas as formações que estão na pagina de formações e não a da escola, correto? essa aqui: https://cursos.alura.com.br/formacoes#data-science Seguindo apenas as formações contidas nesse endereço é o ideal para que eu tenha todo o conhecimento que a Alura pode me dar sobre data science, correto? Mesmo assim são 49 formações, e eu gostaria de focar na formação de cientista de dados, e vi que lá tem coisas voltadas para outras coisas como, por exemplo, a engenharia de dados, mas fico em dúvida se nesse caso também teria conteúdo que eu devo aprender.
Sendo assim, vocês podem me passar uma lista ideal das formações para seguir, apenas, como cientista de dados?
Desde já agradeço a atenção, Fico no aguardo, até!