Meu projeto não está sendo compilado automaticamente após uma alteração, estou precisando reiniciar o npm start sempre, porque isso acontece? o que está de errado?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu projeto não está sendo compilado automaticamente após uma alteração, estou precisando reiniciar o npm start sempre, porque isso acontece? o que está de errado?
Fala ai Guilherme, tudo bem? Você está usando qual S.O? Ja vi alguns problemas desse em ambiente Linux, sendo necessário rodar o start como sudo.
Espero ter ajudado.
Fiz a configuração de ambiente tanto no windows 8 quanto no 10, mas em ambos ocorre a mesma situação, caso queira ver as alterações, preciso reiniciar o npm start.
Tente subir o servidor local de desenvolvimento como administrador.
Para isso, quando for abrir o cmd (caso esteja usando ele) cliquei bom o botão direito e o execute como administrador.
Caso não dê certo, vamos nos falando.
Espero ter ajudado.
Na verdade já estou rodando o cmd como adm, mas mesmo assim não funciona.
Fala Guilherme, tudo bem? Dá uma olhada nesse link:
https://create-react-app.dev/docs/troubleshooting/#npm-start-doesnt-detect-changes
Talvez seja útil para você.
Espero ter ajudado.