1
resposta

Atualização da Formação

Prezados,

Esta aparecendo pra mim a seguinte mensagem quando logo no portal alura...

Atualização da Formação

A Formação - Front-end que você acompanha não faz mais parte da grade oficial de Formações da Alura!

Você pode continuar com os cursos dela e nada muda em relação ao conteúdo e certificados gerados.

*Porém, como está desatualizada, essa formação não será mais divulgada no site. * Recomendamos que dê uma olhada em outras formações da escola Front-end!

Conferir outras formações Manter meu progresso e a versão anterior

O que acontece se eu escolher a opção Conferir outras formações ??? Vou conseguir continuar fazendo as aulas ou o acesso a elas sera interrompido?

Grato por ajudarem

1 resposta

Olá Jorge, tudo bem com você?

Ao clicar na opção Conferir outras formações você será redirecionado para uma aba que contém várias outras opções de formações que temos aqui na Alura. Por conta de alguns conteúdos da formação que estavam desatualizados ela foi descontinuada.

Já no caso da sua outra dúvida, pode ficar tranquilo, você continuará tendo acesso às suas aulas sem nenhum problema, o mantimento do progresso, colocado na segunda opção, é apenas o progresso da formação e não dos cursos, com isso, mesmo indo para outras formações o seu progresso nos cursos vão se manter.

Como indicação deixo essa formação de HTML e CSS, que são as tecnologias iniciais que usamos na área do Front-end, porém ela está em pré-lançamento, então ainda não se encontra completa.

Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma Jorge, caso ainda tenha dúvidas com relação a este tópico, estou à disposição para ajudá-lo. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software