Olá! Primeiramente, gostaria de sugerir uma atualização dessa parte de instalação do MySQL. Tentei instalar hoje 08/02/21 e está totalmente diferente do que é apresentado na aula (creio que o vídeo já tenha alguns anos)! Para quem é leigo no assunto e nunca viu nada parecido na frente antes, é bem frustrante tentar instalar e não ver na tela o mesmo sucesso apresentado pelo instrutor. Depois, solicito por gentileza ajuda para resolver os problemas que encontrei. Como eu citei anteriormente, a instalação atual é bem diferente da do vídeo, então eu tive que desinstalar tudo e reinstalar algumas vezes até eu ter certeza de que o Workbench estava no pacote. Ao abrir sua tela inicial, dou um duplo clique no quadro inferior esquerdo (onde tem MySQL Connections, no que seria a minha conexão) e recebo a seguinte msg de erro: "Could not acquire management acess for administration. RuntimeError: Target host is configured as Windows, but seems to be a different OS. Please review the connection settings." Eu estou no Windows 10. Ao clicar em "settings", deixei tudo configurado para o Windows, mas ainda assim não está resolvendo. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito pela atenção.