Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Atualização curso SQL server

Prezados, boa tarde.

Alguém sabe onde e com quem eu posso entrar em contato em relação ao curso de SQL server? O curso está muito antigo e desatualizado.

7 respostas
solução!

Oi Rodolfo, tudo bom?

Você pode sugerir melhorias para cada capitulo/task no canto direito superior. Há um botão de ... na vertical, clicando nele você vai ver o link sugerir melhoria =)

Você também pode sugerir um curso aqui

Abraço!

Oi Rodolfo, tudo bem? Em contato diretamente você sempre pode usar o email contato@alura.com.br para quaisquer questões. Contudo, como já abriu o tópico aqui no fórum, irei repassar seu feedback para a equipe, tudo bem?

Rodolfo

eu acho que o curso não esta muito desatualizado não. Ele é de 2014 e não sei se mudou muito de lá pra cá com relação ao SQL básico. O que sinto falta é um conteúdo sobre T-SQL, ferramentas utilizadas pelos DBA para analise e melhoria de perfomance como o Profiler, Execution Plan, etc. AQui na ALura não tem nem cursos com essas ferramentas para Oracle.

Oi Jefferson, nestes casos você pode sugerir esses cursos lá no board de sugestão de cursos, o que acha?

Na minha opinião, poderiamos ter pelo menos 2 cursos a mais de SQL Server. Um curso para trabalhar com T-SQL, procedures e cursors, e outro para gerenciamento e otimização (O SQL Profiler é uma otima sugestão).

Eu tenho uma comunidade no Google + onde eu compartilho dicas e tutoriais sobre SQL Server e MySQL. Para quem quiser conferir, o link é este:

https://plus.google.com/communities/112544057855405004538

Oi Daniel, você sugeriu esses cursos lá no board de sugestões?

Obrigado a todos pelas respostas. Me ajudou muito, agora já tenho um norte ;D