Bom dia, é possível atualizar o relatório no Power bi de forma automática? Ex: Se eu fizer alguma alteração na minha base de dados ela reflete de forma automática no relatório.
Bom dia, é possível atualizar o relatório no Power bi de forma automática? Ex: Se eu fizer alguma alteração na minha base de dados ela reflete de forma automática no relatório.
Olá, Diego. Tudo bem?
Existem algumas soluções para isso. Para algumas delas, precisará de uma assinatura paga.
Mas aqui deixo uma dica, você pode utilizar o Power Automate para identificar a alteração no banco de dados e atualizar o relatório.
Em breve, pretendo trazer conteúdos que englobam essa integração de ferramentais.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Também gostaria de ficar por dentro das ferramentas disponíveis no workspace, em especial nas atualizaçãoes automáticas.
Como trabalho com dados sensíveis, disponibilizei aos meu colegas através do acesso direto do ficheiro, minha conta é pró e a deles é gratuita, eles estão com acesso apenas de visualização, minha pergunta é: Quando acabar o tempo do acesso gratuito eles ainda terão acesso aos relatórios?