Olá,
após fazer as alterações no dataset, ao tentar usar o dataset.show() recebi o seguinte erro:
AttributeError: 'NoneType' object has no attribute 'show'
Não consegui achar onde estou errando. Preciso de uma ajuda.
Olá,
após fazer as alterações no dataset, ao tentar usar o dataset.show() recebi o seguinte erro:
AttributeError: 'NoneType' object has no attribute 'show'
Não consegui achar onde estou errando. Preciso de uma ajuda.
Oi, Claudia! Tudo bom contigo?
Percebi que você já finalizou o curso, peço desculpas pelo tempo que aguardou por uma resposta.
Esse erro geralmente ocorre quando tentamos acessar um método ou atributo de um objeto cujo valor é None
. Como não tenho acesso às etapas que você realizou até chegar neste problema, estarei trazendo algumas possíveis soluções para resolvê-lo:
Reiniciar e rodar novamente todo o seu Notebook, clicando em "Ambiente de execução" e em "Reiniciar e executar tudo":
Comparar os passos que realizou com àqueles feitos pelo instrutor. Para isso, basta visualizar o Notebook da aula 1 acessando esta atividade.
Caso ainda esteja enfrentando o problema mencionado, peço que compartilhe comigo mais informações, descrevendo as etapas realizadas por você e os códigos que executou. Desse modo, poderemos analisar de forma mais assertiva esta questão!
Espero que dê tudo certo, Claudia!
Um abraço.