olá pessoal, para mim aparece o erro: AttributeError: module 'graphviz.backend' has no attribute 'ENCODING'
podem me ajudar?
olá pessoal, para mim aparece o erro: AttributeError: module 'graphviz.backend' has no attribute 'ENCODING'
podem me ajudar?
Olá, Otto! Tudo bem com você?
Vou apresentar duas soluções aqui, verifique se alguma delas resolve o problema.
Encontrei algumas pesquisas mostrando que atualizaram recentemente a biblioteca e esse erro começou a ser apresentado, então sugiro realizar o downgrade da biblioteca para a versão 0.18. Para fazer isso execute o comando abaixo em alguma célula do seu notebook:
pip install graphviz==0.18
Após isso reinicie seu kernel e execute novamente todo o seu notebook:
Caso utilize o colab:
Caso utilize o jupyter:
No tópico "graphviz no vscode" explico como você pode fazer essa instalação de forma manual.
Execute as duas soluções apresentadas e verifique se resolve seu problema, caso ainda não resolva você pode nos retornar por aqui mesmo. Qualquer dúvida estou à disposição.
Abraços.
oi Bruno, como vai? Veja, decidi fazer o pip install do graphviz versão 0.20, ok? Exibiu a seguinte mensagem:
Rodando o código: A partir disso, teria como você me dar uma luz? Obrigado, Bruno!!!