Como fazer para aparecer todos os Atributos
Como fazer para aparecer todos os Atributos
Olá Reinato, como vai?
Não sei se entendi muito bem sua dúvida, mas ali no canto direito da tela do Android Studio estão listados os atributos, caso algum que você queira não esteja aparecendo você pode utilizar a ferramenta de pesquisa que provavelmente vai aparecer pra você o atributo que você precisa.
Caso não seja isso, poderia descrever um pouco mais sua dúvida pra gente conseguir te ajudar?
Bons estudos por aí =D
Aparece somente esses opções, nem pesquisando aparece mais, falta muitos atributos.
Entendi, olha pode ter acontecido algum bug na hora de gerar seu arquivo xml e por isso não estar funcionando corretamente. Eu reproduzi seu layout aqui num projeto meu e estão aparecendo normalmente as opções de atributos.
Coloquei um gif aqui pra você dar uma olhada como ficou.
Você pode reiniciar o Android Studio (pode ser algum bug de inicialização do projeto) e criar o arquivo xml novamente pra ver se agora ele vai certo porque pelo seu print aparentemente não tem nada de errado no que você fez, deve ser algum bug do Android Studio mesmo.
Qualquer coisa, se ainda assim não funcionar, me retorna aqui com o link do seu projeto no Github preu dar uma olhadinha nele, beleza? =)
Mesmo criando outro projeto ou layout os atributos nao aparecem.