1
resposta

Atributos Funcionais e Emocionais

ATRIBUTOS FUNCIONAIS: preço - Buscar opções acessíveis, onde as consumidoras possam gastar o necessário. Embalagem - Opções de ‘design’ econômicas e fáceis de guardar, e de cores e design atrativos. Distribuição - Podem ser encontrados em farmácias locais, mercados de bairro ou ate mesmo em pequenas mercearias.

ATRIBUTOS EMOCIONAIS: Promove o cuidado - Trata da beleza da mulher de forma que ela se sinta mais bela e atraente sem gastar tanto Garota propaganda - Mulheres do dia a dia, que são as verdeiras opções da marca. Facilidade - Conseguem utilizar os produtos a qualquer hora do dia, fácil de encontrar e acessível.

1 resposta

Olá, Gabrio. Tudo bem ?

É isso aí. Obrigada por compartilhar aqui no fórum. :)

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software