Está ocorrendo erro de atribuição na linha do código marcada. não consegui de forma nenhuma identificar correção
import pygame
pygame.init()
screen = pygame.display.set_mode((800, 600), 0) AMARELO = (255, 255, 0) PRETO = (0, 0, 0)
class Pacman: def int(self): self.centro_x = 400 self.centro_y = 300 self.tamanho = 50 self.raio = self.tamanho // 2
def pintar(self, tela):
# desenhando corpo do pacman:
pygame.draw.circle(tela, AMARELO, (self.centro_x, self.centro_y), self.raio, 0)
# desenhando a boca do pacman:
canto_boca = (self.centro_x, self.centro_y)
labio_sup = (self.centro_x + self.raio, self.centro_y - self.raio)
labio_inf = (self.centro_x + self.raio, self.centro_y)
pontos = [canto_boca, labio_sup, labio_inf]
pygame.draw.polygon(tela, PRETO, pontos, 0)
# desenhando o olho do pacman:
olho_x = int(self.centro_x + self.raio / 2)
olho_y = int(self.centro_y - self.raio / 2)
olho_raio = int(self.raio / 10)
pygame.draw.circle(tela, PRETO, (olho_x, olho_y), olho_raio, 0)
if name == "main": pacman = Pacman()
while True:
# Pintar a tela
pacman.pintar(screen)
pygame.display.update()
for e in pygame.event.get():
if e.type == pygame.QUIT:
exit()