Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Atribuindo uma variável ao invés de uma string no import() do LoadChildren.

Olá, boa tarde!

Eu utilizo um linter do SonarLint e o mesmo recomenda que ao invés de eu passar import('./home/home.module') eu passe uma variável (const) no lugar da string. Tentei fazer isso: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeComo sei se está funcionando? Porque quando eu tento acessar uma rota inexistente por exemplo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Ele me retorna para o localhost:4200 sem me redirecionar para a home de verdade. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Desfiz a minha alteração, deixando como estava na aula do curso mas mesmo assim quando eu vou para uma rota que não existe ele não retorna para a home.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Solução: Perdi o medo de ler documentação, fui atrás e achei a resposta "WildCards" na seção de routing do Angular .Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade.

Deixei assim e está funcionando: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade