Sou novo em programação e não tenho experiência no mercado de trabalho, por isso ficou essa dúvida. Os programadores costumam utilizar esse método de dividir o arquivo css em várias partes e criar pastas referentes a mesma molécula?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sou novo em programação e não tenho experiência no mercado de trabalho, por isso ficou essa dúvida. Os programadores costumam utilizar esse método de dividir o arquivo css em várias partes e criar pastas referentes a mesma molécula?
Oi Jonas, tudo bem?
Isso depende de vários fatores.
Um deles é: o seu time na empresa pode querer usar esse método ou não, não existe uma resposta certa para sua pergunta. Ele tem várias vantagens e você pode ler mais sobre [aqui] (https://www.designerd.com.br/design-atomico-o-que-e-e-como-utilizar-em-projetos-graficos/).
Também tem a preferência de cada dev que pode ser levada em consideração. :)
Abraços e bons estudos.
Imaginei que seria por essa linha mesmo. Muito obrigado!