1
resposta

Atividades realizadas e resumo da empresa

Fabiola! Me tira uma dúvida por favor! Nos meus currículos vitae sempre coloquei após o nome da organização uma descrição simples da empresa para explicar sua área de atuação. Assim como uma descrição rápida das atividades que nelas realizei. (no máximo 3 relevantes)

Exemplo: Empresa XZWJK Uma assessoria financeira da XYX Brasil. Atividades realizadas:

  • Atendimento via redes sociais.
  • Produção de e-mails marketing.
  • Domínio do sistema CCC.

A Dúvida é: Tenho 3 experiências profissionais (6 anos no mercado) Preciso colocar esse tipo de informação ou só o nome das empresas e datas de permanência já é o suficiente?

Ahhh Acho você incrível como professora! <3 É tão espontânea e explica com exemplos do cotidiano. Sensacional! Amando o curso de currículo!

1 resposta

Oi João Carlos,

Que bacana que você está gostando do curso, vou passar o feedback para a Fabiola. =D

Particularmente, me parece uma boa prática fazer uma breve descrição da empresa sim, ajuda o recrutador a contextualizar sobre a área de atuação.

Quanto mais didáticos formos nesse importante momento, mais chances de chamarmos a atenção do outro.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software