Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Atividades em Ingles

Basicamente as atividades são todas em ingles (os botoes etc). No meu caso como eu uso o app em portugues, acaba me confundindo bastante, tenho muita dificuldade em raciocinar algumas coisas em ingles, entao quando me perco nas opções e preciso achar por conta propria é mais facil no portugues, porem todas as atividades eu simplesmente estou chutando por nao lembrar qual opção seria, acho que nao daria muito trabalho assim colocar pelo menos em parenteses uma lingua alternatica (portugues no caso) ja que o professor fez o curso com o app dele em ingles.

É um problema simples que pode ate ser chato de resolver para deixar ele mais "assessivel" visto que pelo menos eu ate agora, me senti bastante encomodado com isso.

O curso é bem bacana, e esse problema nao interfere no aprendizado, apenas causa um desconforto ao ter que pensar por mais tempo pelo fato de nao saber ingles.

1 resposta
solução!

Olá, Asafe

Tudo bem?

Obrigado pelo seu apontamento! Estamos editando as atividades textuais que ainda não estão 100% em português e vamos levar para frente a discussão sobre o software em português.

Se tiver mais dúvidas e comentários, fique à vontade.

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software