Alguns cursos meus, os quais eu tinha feito todas as tarefas, estão aparecendo com algumas atividades não feitas, é assim mesmo?
Alguns cursos meus, os quais eu tinha feito todas as tarefas, estão aparecendo com algumas atividades não feitas, é assim mesmo?
Oi Gustavo
pode citar algum curso nessa situação ?
abraço
No momento estão aparecendo para mim :Angular 1, Javascript avançado 1,2,3 e HTTP a web por baixo dos panos
Oi gustavo, isso é porque os curso são atualizados e novos exercícios são feitos, quando tu perceber, volta lá no curso e faz as novas tarefas. (y)
Achei meio estranho isso, se os vídeos não mudam as atividades não mudam, deve ser alguma correção ortográfica e ai devo fazer a atividade de novo?
Oi Gustavo
Como a Vânia disse, houve uma atualização no conteúdo do curso, as vezes sentimos falta de algum exercício sobre um assunto que foi tratado no vídeo e adicionamos o exercício. Se você for na página do curso poderá ver as atualizações no link "Veja as últimas novidades do Curso".
Por exemplo, o curso de angular 1 : https://cursos.alura.com.br/news/latest?course.id=231
abraço
Gustavo é isso aí que o caio disse. Os cursos ficam sendo atualizados. Um instrutor pode reformular um exercício ou achar que deve colocar mais um ou aumentar um desafio. O curso pode receber feedbacks e ser revisado... Existem vários motivos pra que novas atividades sejam criadas ou alteradas é um ciclo reciclagem que não acaba :D Você decide se faz ou não as atividades, eu sempre que vejo novas atividades faço, é bom que me faz relembrar o conteúdo.