Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Atividade usando 360 View

Olá! Para esta atividade usei uma idéia que tenho pensado muito sobre, e que nunca achei algo equivalente, um aplicativo para o review de cursos, peer to peer.

Com a pandemia, esses ultimos anos vieram uma enchurrada de cursos e muitos deles possuem qualidades duvidosas, que o usuário só vai descobrir após comprar o curso, e, infelizmente, muitos deles não tem uma política de reembolso. O propósito do Aplicativo é trazer todos os interessados e os que já concluíram cursos de determinados lugares/temas a debater sua experiência e expectativa deles, requerindo o certificado de conclusão para ter um post verificado, mas não sendo necessário para contribuir com a comunidade, trazendo assim uma escolha mais consciente ao usuário na hora de comprar um curso seja online ou offline.

360 View feito utilizando ferramenta FigmaEscolhi fazer no Figma pois a câmera traseira do meu celular quebrou e achei essa a opção mais fácil pra mim no momento. [https://www.figma.com/file/4grbBkuldlfSZhCBztoedH/Atividade-360View-Curso-Alura?node-id=0%3A1](Segue o link para o Figma, caso haja interesse.)

1 resposta
solução!

Oi, Cleverson, tudo certo?

Seu projeto tá ficando bem completo e você ta pensando bastante nele, parabéns por todo esse empenho, seu projeto vai ficar incrível =)

Em relação ao 360view em si: está muito bom, você conseguiu unir os pontos de viabilidade, capacidade e desejabilidade para que tudo combine e faça o projeto dar certo