Indicador 9:
- Acredito que seja o lead time (tempo de início ao fim da tarefa1), não sei o quão normal é, mas parece desconsiderar o dia de início, e apenas contar quantos dias levaram após o dia de início (pois de 03/11 até 13/11 são 10 dias, mas o indicador é 9)
Indicador 4:
- Acredito que seja o tempo que do início do desenvolvimento até o começo de testes, pois não houve fim do período de testes ainda (aparentemente?)
Mas isso me levanta uma dúvida
No caso dessa parte de desenvolvimento/testes, é comum a parte de testes começar assim que algum objeto de desenvolvimento, então acho que essa dúvida seria mais referente à tarefa 2, e um pouco da tarefa 1:
Quando uma atividade não requer desenvolvimento ou testes, cabe à equipe decidir como preencher de maneira mais adequada o quadro? Pois acredito que há duas interpretações pra os indicadores:
- A atividade da tarefa que fica mais à esquerda é sempre onde inicia, e a atividade da tarefa à direita é sempre após a transição + quando termina
- As datas marcam o início de cada atividade da tarefa correspondente (e nesse caso, o indicador seria para o tempo entre atividades)
Nesse caso, caberia estabelecer aquelas regras que vimos anteriormente pra não haver dúvidas? Ou eu tô imaginando demais aqui e perdi um pouco o fio da meiada?