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atividade referente ao

Cliente: Loja online para comprar produtos de skincare de uma marca nova.

Público-alvo: Mulheres de 15 à 30 anos que se interessam em cuidar de sua pele.

Objetivo Principal: Reconhecimento e crescimento da marca.

Objetivos Secundários: Levantar vendas e futuramente abrir lojas pelo Brasil.

Resultados Esperados: Se tornar uma marca conhecida.

Canais de Comunicação: Instagram e TikTok.

  1. Ações no Instagram Vídeos curtos ensinando como usar e como aplicá-los no dia a dia Posts no feed dos produto; Stories e posts demonstrando o efeito dos produtos a longo prazo e eficácia; Stories interativos e compartilhando feedbacks; Utilizar uma influenciadora para ajudar na divulgação do produto e que ela use.

  2. TikTok Vídeos curtos ensinando como usar e como aplicá-los no dia a dia;Parceria com dermatologistas testando e comprovando a eficácias dos produtos; Vídeos engraçados que mostre a marca, mas que deixe o expectador distraído; Parceria com influenciadores utilizando os produtos da marca.

1 resposta

Olá, Joana, como vai?

Você apresentou um planejamento muito bem estruturado para a loja de skincare, focando no público-alvo e nas estratégias de engajamento nas redes sociais. É interessante notar como o uso de influenciadores e conteúdos interativos pode realmente impulsionar o reconhecimento da marca e criar uma conexão mais forte com o público.

Continue explorando essas ideias e não hesite em experimentar diferentes abordagens!

O fórum está à disposição para qualquer dúvida ou reflexão que você queira compartilhar.