Cliente: Loja online para comprar produtos de skincare de uma marca nova.
Público-alvo: Mulheres de 15 à 30 anos que se interessam em cuidar de sua pele.
Objetivo Principal: Reconhecimento e crescimento da marca.
Objetivos Secundários: Levantar vendas e futuramente abrir lojas pelo Brasil.
Resultados Esperados: Se tornar uma marca conhecida.
Canais de Comunicação: Instagram e TikTok.
Ações no Instagram Vídeos curtos ensinando como usar e como aplicá-los no dia a dia Posts no feed dos produto; Stories e posts demonstrando o efeito dos produtos a longo prazo e eficácia; Stories interativos e compartilhando feedbacks; Utilizar uma influenciadora para ajudar na divulgação do produto e que ela use.
TikTok Vídeos curtos ensinando como usar e como aplicá-los no dia a dia;Parceria com dermatologistas testando e comprovando a eficácias dos produtos; Vídeos engraçados que mostre a marca, mas que deixe o expectador distraído; Parceria com influenciadores utilizando os produtos da marca.