Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Atividade] Princípio de Pareto

Muito interessante esse princípio, interessante ver aonde estou gastando meu tempo e energia e fazer em outro dia ou em outro horário do meu dia.

2 respostas
solução!

Olá, Nayara. Tudo bem?

Ficamos felizes que tenha gostado do conteúdo.

Qualquer dúvida e comentário referente ao conteúdo fique a vontade para compartilhar no fórum.

Bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, Nayara, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Uma coisa que me ajuda a manter a motivação é conseguir lavar dois coelhos com uma caixa d'água só. Experimentei hoje ouvir um vídeo da Alura enquanto lavava os pratos. Foi bem legal, pois pude riscar dois itens da lista de uma vez só. Só foi um pouco irritante no começo, pois uso fone de ouvido, para não atrapalhar aa outras pessoas de casa, mas quando travo o celular o vídeo para, e quando coloco no bolso o touch-screen fica ativo e acaba fazendo algo que para o vídeo também. Ainda bem que ofio é grande, e pude continuar lavando deixando o celular em cima do fogão, mas ainda sim limitava meus movimentos. Não sei o motivo de funcionar assim, com o vídeo parando toda vez que muda de tela ou quando trava o celular, se é limitação da tecnologia ou é para garantir que as pessoas não queiram fazer várias coisas ao mesmo tempo e não se concentrem, mas não é todo tipo de curso que a gente precisa ficar olhando para a tela o tempo todo. Quando faço um curso de Excel, por exemplo, gosto de estar na frente do PC, testando na hora as fórmulas que o professor vai mostrando, mas no trajeto de ônibus dá para ouvir alguns vídeos desse curso, e não queria precisar ficar segurando o celular na mão o tempo todo, até para não chamar a atenção. Daria para mudar isso?