1
resposta

Atividade Prática: Diálogo Construtivo em foco.

Diálogo:

Thiago as suas duas últimas atividades foram entregues fora do prazo acordado com o grupo. Quando você faz uma entrega atrasada, prejudica o desenvolvimento das atividades subsequentes. por esse motivo, gostaria de saber se você possui alguma dificuldade e me coloco como ponto de apoio para que assim consigamos concluir todas as atividades dentro do prazo estabelecido.

Pedro eu entendo que entreguei as duas últimas atividades fora do prazo, e isto ocorreu porque eu tive certa dificuldade em desenvolver a análise solicitada, pois faltaram dados que precisei realizar uma pesquisa mais extensa. Eu agradeço o seu feedback e irei te informar caso ocorra novamente, para que assim você me ajude no que for necessário.

1 resposta

Olá, Alexandre, tudo bem?

Gostei muito da reescrita do diálogo, está bem construtiva e não violenta. No seu exemplo, ambos os personagens, Pedro e Thiago, conseguem expressar suas preocupações e sentimentos de maneira respeitosa e aberta, o que é essencial para um diálogo não violento.

Uma dica adicional seria incluir mais detalhes sobre como Pedro e Thiago podem trabalhar juntos para evitar futuros atrasos, talvez estabelecendo checkpoints intermediários ou sessões de brainstorming para resolver problemas antes que se tornem obstáculos.

Continue assim, empenhado, e não hesite em retornar ao fórum sempre que tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais insights.

Abraços e bons estudos!