Segue a minha contribuição para a atividade. Esse é o planejamento que utilizo com uma cliente.
Será que coloquei informações demais?
Segue a minha contribuição para a atividade. Esse é o planejamento que utilizo com uma cliente.
Será que coloquei informações demais?
Olá, Maria!
Parabéns pelo seu trabalho! Acredito que as informações estão bem colocadas e em uma quantidade, detalhar cada coisa facilita muito no momento da execução. Deixo como sugestão também colocar os objetivos de cada postagem (Ex: Divulgação, aproximação com o público, etc.)
Abraços! :)
Olá! Gostei muito do planejamento acima, explicando melhor, em detalhes, o raciocínio lógico do fluxo. Acabei de começar a estudar e nada como um exemplo prático, explicado e bem detalhado. Alguém poderia "traduzir" um pouco mais para os leigos? Agradeço antecipadamente :)
Olá, Dennis!
Ela realizou o planejamento pelo Trello, onde você pode dividir as tarefas em colunas e cartões. Nas duas primeiras colunas, ela dividiu as postagens do Instagram que ficam no feed e nos stories, e cada cartão dela corresponde a uma postagem, sendo que cada cor é um ''nicho'' de postagens, por exemplo, todas as postagens em rosa correspondem a uma dica pro público, bem legal, né?
Já na terceira coluna, ela dividiu os formatos de cada postagem para mover os cartões e ficar mais fácil de visualizar, assim, quando ela for fazer uma postagem de carrossel basta arrastar para a aba ''Carrossel'' e assim por diante.
Nas duas últimas colunas ela colocou os posts que serão feitos naquela semana/dia, separados pelo formato que é indicado pela cor.
Se houver alguma dúvida basta me dizer :)
Quanto mais detalhado mais facilitador. Quando atendemos a 10 clientes por exemplo, é muito bom ter todo o detalhamento para evitar falhas.