Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Atividade: Personagem diferente na mesma base

Essa atividade é da parte 4 do curso nomeada de Esteriótipos de Personagens. Os vídeos antes da atividade foi o desenvolvimento de dois personagens: o 'forte e atlético' e o 'bruto e lento'. Pelas aulas aprendi que isso dependeria principalmente da estrutura do corpo do personagem. O 'bruto e lento' tinha um corpo grande e pernas muito pequenas e curtas, por isso não poderia se mover rapidamente. O 'forte e atlético' tinha ombros largos e também pernas compridas e finas, e isso dava a impressão que os passos dele eram longos e isso passaria a impressão de rapidez. Até aqui nenhuma dúvida. Porém, a atividade de nome 'Personagens diferentes na mesma base' me confundiu. Para realizar essa atividade eu teria que manter os dois personagens ('forte e atlético' e 'bruto e lento') com aquela exatamente base? Então todas as partes do seu corpo teria a mesma proporção (tamanho e grossura)? Ou essa não é a proposta da atividade?

1 resposta
solução!

Olá Nathalia, tudo bem? Peço desculpas, o texto está mesmo confuso. O que quis dizer é que essa base é a mesma utilizada para o cara com a tesoura na mão que desenhei. A ideia do exercício é usar a mesma base dele, mas criando alguém diferente. Se quiser compartilhar exercícios comigo, ficarei feliz em poder dar feedback e direcionar ajudar no que puder.

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software