Olá, no meu caso, para "subir" a planilha usando o próprio Excel, eu salvo como no OneDrive Pessoal, que já ficará gravada. Também há possibilidade de ir pelo caminho Corpartilhar > Salvar na Nuvem e armazenar também no OneDrive Pessoal.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, no meu caso, para "subir" a planilha usando o próprio Excel, eu salvo como no OneDrive Pessoal, que já ficará gravada. Também há possibilidade de ir pelo caminho Corpartilhar > Salvar na Nuvem e armazenar também no OneDrive Pessoal.
Oi, Estudante. Como vai?
Agradeço por compartilhar.
Boa observação sobre o uso do OneDrive Pessoal para salvar a planilha direto pelo Excel. Esse caminho ajuda bastante no processo de armazenar o arquivo na nuvem e facilita o acesso em outros dispositivos, além de permitir o compartilhamento quando necessário.
Dica: ao salvar no OneDrive, confira se o arquivo aparece com o ícone de sincronização concluída, pois isso indica que ele foi enviado corretamente para a nuvem.