Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Atividade não registra como concluída

Boa tarde! Verifiquei que a plataforma não está registrando para mim, como atividade concluída, as atividades 08, 09, 10, 11 e 12, da aula 08.

Tentei relogar na plataforma e responder os exercícios novamente, mas continua não marcando como exercício concluído. Tentei fazer pelo aplicativo também e não resolveu.

obs: Isso vai me impedir de ter o curso concluído ? obs²: Não sei se é aqui mesmo que eu deveria reportar o problema, caso não seja, qual o local mais indicado ?

3 respostas

Isso estar acontecendo com mais pessoas talvez eles estejam ajustando augo na plataforma, mais para seu problema ser resolvido com mais rapidez você deve colocar esta questão la em sugestões do seu curso.

Não é apenas contigo, tem bastante gente questionando isso, acho que deve ser alguma manutenção ou atualização, enfim é só aguardar mesmo e sobre o curso acredito que não ira acorrer nenhum problema '-'

solução!

Testei aqui e parece que corrigiram o bug.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software