6
respostas

[Atividade] Meta SMART

Meta S.M.A.R.T

Específica: Aprender até o nível intermediário de HTML, CSS e JS.

Mensurável: Estudar e praticar, vendo se estou tendo evolução a cada matéria aprendida.

Alcançável: Dedicação diária, de pelo menos 5h.

Relevante: No futuruo irei estudar back-end e vi relatos de que saber front-end é importante.

Prazo: 8 meses.

6 respostas

Olá, Robson. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Sucesso e bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, Robson, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Meu objetivo é fazer um curso para iniciantes, para expandir minhas habilidades e abrir novas oportunidades de trabalho.

Especificação: Aprender e me dedicar no curso ALURA que me inscrevi e fui selecionado.

Mensurável: Assistir às aulas dentro do meu tempo, evoluindo com o decorrer do curso.

Alcançável: Dedicar no mínimo 01 hora e evoluir esse tempo com uma melhor organização minha.

Relevante. É uma oportunidade que não tive quando era mais novo e agora chegou minha vez.

Muito bom, ROGERIO!!Acho que você quis postar lá na parte geral, aqui você postou apenas pra mim, ok? Grande abraço!

Olá Robson. Não encontrei como postar. Pensei que era através de uma questão em aberto.

Específica: Realizar cursos de HTML, CSS e JS.

Mensurável: Realizando todas as atividades propostas neste curso, atingindo boas notas.

Alcançável: Estudo diário, de 4h.

Relevante: Trabalhar na área de programação e ter ótimos resultados (financeira e profissionalmente)

Prazo: 6 meses.

Olá Rogério, Miriam e Fernanda!!

Se quiseram compartilhar comigo, obrigado! :-)

Mas, pros instrutores visualizarem, façam o seguinte:

  • abram o espaço destinado a participação, exibido ao fim das aulas
  • rolem a página dos comentários até o final e lá estará o campo
  • preencham com o título e texto de vocês

Bons estudos!