Para melhorar meus pontos identificados durante a autoavaliação, estabeleci uma meta SMART. Eu decidi concluir meu nível superior, realizar cursos de extensão e trocar de emprego em um período de seis meses.
A meta é específica: desejo alcançar a conclusão do meu curso de graduação, adquirir novas habilidades através de cursos de extensão e encontrar uma nova oportunidade de trabalho que seja mais satisfatória e alinhada aos meus objetivos.
Ela é mensurável: meu progresso será avaliado pelo número de créditos completados no meu curso superior, a quantidade e qualidade dos cursos de extensão finalizados, e a obtenção de um novo emprego.
A meta é atingível: embora seja desafiadora, acredito que com esforço, comprometimento e organização, posso alcançar esses objetivos dentro do prazo estabelecido.
Ela é relevante: essas ações estão diretamente alinhadas com meus objetivos de desenvolvimento pessoal e profissional, melhorando minhas qualificações e me proporcionando uma posição mais satisfatória no mercado de trabalho.
Por fim, a meta é temporal: estabeleci um prazo realista de seis meses para alcançar esses objetivos, o que me ajudará a manter o foco e a motivação.
Com dedicação e esforço contínuos, estou confiante de que conseguirei atingir essa meta e impulsionar meu desenvolvimento pessoal e profissional.