1
resposta

Atividade - Mão na massa: completando post com imagens

Eu não amei, mas também não achei horrível rs. Ele compreendeu minha ideia, talvez eu enxugasse o texto e deixasse a imagem mais limpa.

O prompt foi: chat, crie uma imagem moderna e criativa para este post, com estilo gráfico, cores equilibradas, composição forte e visual limpo. não quero algo realista, e sim artístico/editorial. não use cores fortes.

Segue o resultado:
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Juliana, como vai?

O resultado gerado apresenta uma composição visual muito rica e sofisticada, conseguindo transmitir uma sensação de conhecimento, tecnologia e humanidade de forma harmoniosa. É interessante notar como a ferramenta interpretou o pedido de algo não realista ao utilizar a silhueta e elementos gráficos flutuantes para representar o cérebro e as conexões de dados. As escolhas estilísticas, como o uso de tons neutros e o espaçamento, dialogam bem com a proposta editorial, criando um equilíbrio visual agradável para uma plataforma profissional.

Parabéns pelo excelente desempenho na atividade e saiba que o fórum está a disposição.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!