1
resposta

Atividade: Lidando com emoções

Com o objetivo de aprimorar minha autopercepção, dedicarei um tempo para refletir sobre as situações cotidianas em que estive envolvido, analisando minhas reações e os sentimentos que experimentei nelas. Além disso, sempre que me deparar com desafios, farei questão de parar, respirar e identificar qual emoção estou lidando naquele momento, refletindo sobre como desejo reagir. Acredito que, com o tempo, conseguirei desenvolver um maior controle sobre minhas respostas emocionais.

1 resposta

Olá, Andreia!

A autopercepção que você mencionou é um passo crucial para entender como suas emoções afetam seu comportamento.

Obrigado por realizar e compartilhar o seu relato, para a atividade proposta no curso, que sugere que você identifique as emoções que surgem em uma situação desafiadora, reflita sobre como essas emoções afetam seu comportamento e busque estratégias para lidar com elas de forma mais assertiva.

Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software